WebNet

WebNet

terça-feira, 4 de setembro de 2018

CHAPADINHA | Noticiário da Paróquia de Nsa. Sra. das Dores

FESTEJO: Saíram os Cartazes, as cartelas
do Bingo, a programação, e os Outdoors

Paróquia de Nsa. Sra. das Dores / Chapadinha-MA

01 - Estamos na semana do Festejo de Nsa. Sra. das Dores. Saíram os Cartazes, as cartelas do Bingo, a programação, e os Outdoors. Atenção para a programação: 1º- De manhãzinha tem a santa Missa todos os dias às 6h30 da manhã, e às 6h30 da tarde início do Terço e Novena, logo em seguida a celebração da Santa Missa. E todos os dias tem Leilão e apresentação cultural.

Imagem de Nsa. Sra. das Dores

02 - Nesta quarta-feira (dia 05), caminhada do Mastro, vindo da Comunidade de São Raimundo, às 16h30.

A imagem pode conter: mesa e área interna
Novo ALTAR da Igreja Matriz

A imagem pode conter: área interna
Capela do SS.MO.

03 - Santa Missa celebrada pelo bispo diocesano Dom José Valdeci Santos Mendes, bênção e consagração do novo ALTAR, e bênção da reforma da Igreja Matriz e Capela do SS.MO.

04 - Como foi aconselhado na reunião do CPP, que todas as igrejas dos Bairros anunciem o festejo com o SOM na alvorada do dia 05.

05 - As programações dos sacerdotes que celebrarão em cada dia da Novena: dia 06, o pároco Pe. Casimiro; dia 07, o vigário paroquial Pe. Ambrósio; dia 08, Pe. Manoel de Jesus, de Anapurus; dia 09, Pe. Chagas, de Buriti de Inácia Vaz; dia 10, Pe. José Adauto, de Belágua; dia 11, Pe. Joel Teixeira, vigário de Cristo Rei; dia 12, Pe. Francisco de Assis, de Brejo: dia 13, Pe. Felipe de Oliveira, de Brejo; dia 14, Dom José Valdeci, bispo diocesano; Dia 15, às 7h da manhã Pe. Casimiro; às 8h30, Pe. Ambrósio: às 10h Dom José Valdeci.

06 - Também todas as igrejas dos Bairros anunciem com som a alvorada no dia 15, às 6h da manhã.

Resultado de imagem para encerramento festejo de chapadinha
Foto: Arquivo - William Fernandes

Observações:

A - No dia 06, é a primeira quinta-feira do mês, tem a confissão como de costume durante o dia.
B - A nova Capela do SS.MO estará em funcionamento. Pedimos que depois da comunhão as pessoas não vão adorar lá mas se dirigindo de volta pro seu lugar, porque o mesmo Senhor que está lá está também no seu coração
C - Na Missa das 10h, do dia 14, o senhor bispo irá oficializar o Conselho Paroquial Juvenil (CPJ), que faz parte do Setor Juvenil diocesano.
D - Passeio Motociclístico: dia 07 (Sexta), às 16h. Local: Rumo ao Areal, dobrando na Igreja de Cristo Rei, de volta para a Matriz de Nsa. Sra. das Dores.
E - Caminhada do Mastro, pela Rua Gustavo Barbosa vindo do Largo da Igreja de São Raimundo.
F - PROCISSÃO DA PADROEIRA: Até o Posto Alvorada, voltando pelo Fórum.
G - As Cartela do Bingo você poderá também comprar nos vendedores e vendedoras das Cartelas do “Chapada Feliz”.

CONTAS DO BOTE FÉ “EIS-ME AQUI”2018:

Doações e Patrocínios: 15.462,71. Despesas: 7.371,68; Saldo positivo em conta para o BOTE FÉ 2019 = 8.091,03. - Obs: Este saldo está na conta da Paróquia de Nsa. Sra. das Dores de acordo com a Equipe organizadora e com o financeiro.



publicidade


Arquivo do blog