WebNet

WebNet

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

ANAPURUS | Prefeitura, em Parceria com o Estado, Inicia Reforma do Balneário Público

Anapurus/MA - quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Atendendo o desejo de todos os moradores de Anapurus e região, a prefeitura - em parceria com o governo do Estado, iniciou as obras de reforma do Balneário Público Júlio Monteles.

Situado logo no início da cidade, o local era considerado o principal ponto de lazer do nosso município e dos municípios vizinhos atraindo centenas de pessoas semanalmente.

Mesmo sendo tão importante para o município o Balneário foi abandonado pelas antigas gestões e, ao longo dos anos, foi se transformando em uma verdadeira calamidade. Além das águas terem ficado impróprias para banho, o local foi tomado por muito lixo como garrafas pets, sacolas, plásticos e muita sujeira.


A reforma do Balneário foi uma das promessas de campanha da prefeita, Professora Vanderly, que vem cumprindo tudo o que prometeu. Em breve todos moradores e visitantes poderão desfrutar do novo Balneário.

Os mais velhos reviverão seu tempo de infância e os mais novos que não puderam ter a alegria de passar um final de semana no balneário irão, finalmente, desfrutar desse momento de lazer.

Ao mesmo tempo em que se iniciam as obras do balneário, a prefeitura informa que a construção do Parque Ambiental e a reforma da Praça Zé Bedeu também serão iniciadas brevemente.

*Com informações do Portal Notícias de Anapurus



publicidade


Arquivo do blog