WebNet

WebNet

terça-feira, 7 de agosto de 2018

CHAPADINHA | Prefeito Magno Bacelar Entrega Fardamento à Vigilância Epidemiológica


SECOM/Prefeitura de Chapadinha

A Prefeitura de Chapadinha - através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na última sexta-feira (3), um encontro no auditório da secretaria para a entrega do fardamento para a equipe da Vigilância Epidemiológica.


Participaram da programação o prefeito Magno Bacelar, a secretária de Saúde Mônica Pontes, o secretário-adjunto Eli Moura e a coordenadora de Vigilância Epidemiológica Valnice Meneses.


Estamos aos poucos qualificando o trabalho das nossas equipes, dando a cada uma delas as condições para fazerem um trabalho de qualidade para a nossa população”, disse a secretária de saúde Mônica Pontes.


Ao fazer uso da palavra, o prefeito destacou que mesmo sem aumento de recursos na saúde, o governo municipal tem obtido inúmeros avanços desde o ano passado.

O teto financeiro da saúde do Maranhão encontra-se congelado há anos e mesmo sem qualquer reajuste temos conseguido fazer muito com o pouco que recebemos. O fardamento é importante para que a população os identifique e facilite o desempenho do trabalho de cada um deles”, destacou o prefeito.



publicidade


Arquivo do blog