WebNet

WebNet

sexta-feira, 13 de julho de 2018

TUTÓIA | Polícia Militar Efetua Prisão de Dupla Após Assalto



Policiais Militares da cidade de Tutóia - município distante 210 km de Chapadinha, efetuaram a prisão na manhã da última segunda-feira (9) de Fabrício de Carvalho Sousa e Iraque da Silva Escócio, por assalto a mão armada.


A guarnição da Polícia Militar da cidade de Tutóia recebeu uma denúncia pela vítima que havia sofrido um assalto a mão armada cometido por alguns elementos em um veículo Chevrolet Onix preto. De imediato, a equipe passou a efetuar buscas e encontrou o carro usado no crime abandonado no povoado Comum, zona rural do município.

Contatos da PM/Chapadinha

Durante as incursões, os policiais receberam a informação que o elemento Fabrício de Carvalho Sousa, deu apoio a ação criminosa em um veículo Fiat Siena branco e que no momento deslocava-se a cidade de Parnaíba em um ônibus interestadual.


A equipe policial seguiu em diligência e obteve êxito ao localizar o ônibus e abordar em seu interior o suspeito Fabrício, com uma grande quantia em dinheiro em espécie (R$ 7.070,00) a qual não soube explicar a procedência. Por meio de Fabrício, os policiais conseguiram chegar ao elemento Iraque da Silva Escócio, mentor intelectual do crime.

A dupla, juntamente com o dinheiro e os veículos encontrados foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia da cidade para serem adotadas as medidas judiciais apropriadas.


Publicidade


Arquivo do blog