WebNet

WebNet

quinta-feira, 12 de julho de 2018

TUTÓIA | Polícia Militar Prende Trio por Assalto e Suspeita de Tráfico de Drogas



Policiais Militares da cidade de Tutóia - município distante 176 km de Chapadinha, prenderam na madrugada do último domingo (8) Denílson Costa Rocha e Manasses Nunes do Nascimento por assalto e Ian Carlos Silva Nascimento por receptação e suspeita de tráfico drogas.


A equipe da Polícia Militar de plantão na cidade de Tutóia recebeu uma denúncia por meio de populares que uma dupla em uma motocicleta Honda Titan de cor preta havia cometido um assalto a celular utilizando uma arma de fogo. Horas mais tarde, a guarnição recebeu a informação que o indivíduo Denílson Costa Rocha era um dos envolvidos no assalto, efetuando a prisão do elemento em sua residência após confessar a participação no crime.


Por meio do suspeito, os policiais chegaram a localização de Manasses Nunes do Nascimento que estava com o simulacro de arma de fogo usado no assalto em sua residência e de Ian Carlos Silva Nascimento em posse do produto do furto e de 26 pedras de uma substância semelhante a crack.

Contatos da PM/Chapadinha

O trio, juntamente com o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de polícia da cidade, para a adoção das medidas judiciais cabíveis.



Publicidade


Arquivo do blog