WebNet

WebNet

sexta-feira, 13 de julho de 2018

ANAPURUS | Em Vídeo: Confira os Melhores Momentos do "Festival de Quadrilhas"



VEJA TAMBÉM, A CLASSIFICAÇÃO

O município de Anapurus, entre os dias 04 a 08 de Julho de 2018, apresentou o maior arraial já visto na cidade. O evento contou com atrações inéditas como foi o caso da apresentação do bumba boi “Brilho dos Muypurás” que foi criado com recursos do município para incentivar e prover a cultura na cidade.

Entre as atrações que teve a presença da banda “Matruz com Leite” na abertura e “Gil Mendes” no encerramento, aconteceu o grande torneio entres grupos juninos tanto municipais quanto regional.

As apresentações de cada um dos grupos encantaram a todos com muita criatividade, participação, dinamismo e beleza.




As Juninas Municipais

Nove escolas do Município se apresentaram em uma disputa saudável e muito animada. No final as três escolas com maior pontuação receberam um Computador, um retroprojetor e uma Impressora, respectivamente como premiação do primeiro, segundo e terceiro lugar.

As três escolas ganhadoras foram:

ESCOLA JOSÉ PIRES MONTELES – 348,5 PONTOS
ESCOLA NERCI ALVES MONTELES – 340,5 PONTOS
ESCOLA NADIR MONTELES CRUZ – 340,5 PONTOS


A disputa foi muito acirrada e as classificações entre a segunda e terceira escola teve que ser decidida nos critérios de desempate, pois na pontuação geral ficaram empatadas.

As Juninas Regionais

Onze escolas disputaram os regionais, a exemplo das municipais todas tiveram belíssimas apresentações deixando o grande público presente impressionado com tanta beleza e criatividade. As premiações para a primeira segunda e terceira colocada foram nesta ordem, R$ 5.000,00 R$ 3.000,00 e 1.000,00 respectivamente.

Os três grupos ganhadores foram:

SANFONA DOURADA – NSA. SRA. DOS REMÉDIOS – 400 pontos
EXPLODE CORAÇÃO – DUQUE BACELAR – 395 pontos
BEIJA FLOR DOS COCAIS – CAXIAS – 390 pontos


Assim como nas municipais a disputa entre as regionais também foram muito apertadas e as pontuações entre elas muito próximas.

Resultado de imagem para Arraiá Pedacinho de ceu - Anapurus ma

Da Assessoria
*Post extraído do Blog do William Fernandes



Publicidade


Arquivo do blog