WebNet

WebNet

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

BURITI | “Vinvim” na "Gaiola" de Novo: Polícia Prende em Flagrante Homem Embriagado Ameaçando a Própria Mãe



Foi realizado na tarde da última quarta-feira (29) na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Buriti - município distante 68,6km de Chapadinha, o flagrante de Ilsomar de França Viana, conhecido como "Vinvim", 32 anos, residente à Rua do Sol, Buriti/MA.

Contato da PM/Chapadinha

Por volta do meio-dia daquela quarta, os Policiais Militares de plantão na cidade foram acionados para atender uma ocorrência, segundo a qual, “Vinvim” chegara bagunçando na casa de sua mãe, uma senhora de 60 anos de idade, arrebentando um portão da residência e ameaçando a pobre senhora.

A Polícia Militar se dirigiu até o local, onde efetuou a prisão de "Vinvim", que aparentava estar embriagado, conduzindo-o à Delegacia, ocasião em que foi autuado com base na Lei Maria da Penha, pela prática dos crimes de ameaça e dano.


Foi arbitrado fiança no valor de quatro salário mínimo, o que não foi pago. Aguarda-se agora o pronunciamento do Poder Judiciário local para onde foi encaminhado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) de “Vinvim”.

No mês de setembro deste ano, “Vinvim” já havia sido preso em flagrante por xingar a mãe e ao quebrar objetos no interior da residência dela. (CLIQUE AQUI E RELEMBRE)



Publicidade

Avenida Raimundo Oliveira, 357 - Bairro Areal
(próx. à antiga Malharia Olho Vivo)


Arquivo do blog