WebNet

WebNet

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

CHAPADINHA | Homem é Preso por Furto de Bomba d'Água



Após realizar um furto a residência, Genilson da Silva Costa (foto acima) 20 anos de idade, residente no Bairro Mutirão (Boa Vista), foi preso em flagrante com uma Bomba D'água, que o mesmo havia furtado minutos antes, os Policiais Militares localizaram o local do furto e fizeram a devolução do objeto furtado ao seu legítimo dono.


Por volta das 10h30, do último domingo (26) os a equipe da Força Tática, quando realizavam rondas ostensivas no bairro Mutirão/Boa Vista em Chapadinha-MA, avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas, o mesmo carregava uma mochila, e dentro da mesma encontrava-se uma bomba D'água.

Ao ser indagado pelos Policiais Militares o mesmo não soube informar a procedência do objeto. Após investigação, Genilson da Silva Costa, confessou ter furtado de uma residência naquele bairro, e informou o local do furto, ao chegarem ao local informado, foi constatado a veracidade dos fatos, e feito a devolução da Bomba D'água aos legítimos donos.


Em seguida outras pessoas reconheceram o acusado como sendo responsável por vários furtos ocorrido naquele bairro. Genilson da Silva foi entregue no plantão central da Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Chapadinha-MA, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.



Publicidade



Arquivo do blog