WebNet

WebNet

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

BURITI - Homem é Morto pelo Próprio Irmão, a Golpes de Facão, Após Vítima Balear Madastra



Na noite desta quinta-feira (07), por volta das 19h, em uma briga entre familiares, terminou de forma fatal, onde ocorreu um homicídio no povoado Tingidor, zona rural de Buriti-MA, bem como duas tentativas de homicídio.

Contatos da PM/Chapadinha

Segundo informações colhida junto a Polícia Militar, Nilton Rodrigues do Carmo, de 38 anos de idade, embriagado, teria atirado com uma espingarda tipo bate-bucha em sua madrasta, sra. Maria dos Santos, vindo a atingí-la na região do abdomêm e um chumbo atingiu a perna de sua própria filha, Nayra.

Armas usadas no crime

Momento em que o seu irmão, José da Conceição, desferiu contra Nilton golpes de facão,  acertando-o no rosto, queixo e pescoço lesões que levaram Nilton a óbito ainda no local.

As vítimas feridas pelo disparo da arma de fogo, foram levadas para o Hospital na cidade de Anapurus-MA. Já o corpo de Nilton foi encaminhado para o necrotério na cidade de Buriti.

Os Policiais Militares que atenderam a ocorrência fizeram várias diligências nos povoados vizinhos, mas não obtiveram exito na captura do assassino.



Publicidade



Arquivo do blog