WebNet

WebNet

sábado, 22 de julho de 2017

'Grupo Mateus' Confirma que Vai Inaugurar Loja em Chapadinha Ainda em 2017

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, céu e texto
Ilson Mateus, dono do Grupo, informou que a loja de Chapadinha deve gerar cerca de 400 empregos diretos.


O Grupo Mateus, que está construindo um Centro de Distribuição no novo Distrito Industrial de São Luís, confirmou que vai inaugurar ainda este ano, uma loja em Chapadinha, além das lojas de Bacabal e Pedreiras. A informação é do secretário de Indústria e Comércio do Estado do Maranhão, Simplício Araújo.

O terreno onde a loja deve ser construída em Chapadinha fica às margens da BR 222, quase em frente à Borracharia do Camarão.

Em entrevista concedida ao Blog do William Fernandes, em 2013, Ilson Mateus, dono do Grupo, informou que a loja de Chapadinha deve gerar cerca de 400 empregos diretos.

ELE DISSE TAMBÉM:

A gente pretende, com este empreendimento, atrair todos os pequenos comerciantes para Chapadinha. Será uma loja completa, um ‘atacarejo’, com atacado, varejo, eletro, boa lanchonete, enfim, com um mix de produtos que temos em nossas lojas de mix em São Luis”, enfatizou o empresário.

"Escolhemos Chapadinha por ser uma cidade pólo, abastecedora, com economia pujante e por ser uma cidade onde a agricultura está iniciando e trás benefícios para todos" concluiu.



Publicidade



Arquivo do blog