WebNet

WebNet

quarta-feira, 19 de julho de 2017

BREJO - Homem é Morto a Golpe de Faca Por Uma Mulher



Na madrugada desta terça (18) para quarta-feira, por volta de 01h20, os Policiais Militares de serviço na cidade de Brejo/MA, foram informados de que uma mulher teria desferido um golpe de faca em Ivan Nunes Maciel, de 39 anos de idade. A vítima teria sido socorrido ao hospital daquela cidade para os primeiros socorros e em seguida vindo a óbito.


Os policiais se deslocaram até o local do crime, e após colher informações se deslocaram até a residência da acusada, e conseguiram efetuar a prisão de Vasty Sousa Marinho, de 40 anos de idade.

Vasty Sousa Marinho - Acusada de ter cometido o crime

A acusada relatou aos Policiais que a motivação do crime deu-se por ciúmes, e que após estarem em um grupo de pessoas a mesma se sentiu rejeitada, já que todos estavam prestando atenção em sua filha, que segundo a acusada e muito bonita e sempre chama atenção.

Contatos da PM/Chapadinha

A vítima teria tentado conversar com a acusada, em sua residência onde acabaram discutindo, e a acusada pegou uma faca e desferiu um golpe na perna da vítima, vindo a atingir uma artéria, com isso houve uma grande perda de sangue.

Vasty Sousa foi apresentada na Delegacia daquela cidade para ser tomada as devidas providências.


Publicidade



Arquivo do blog