WebNet

WebNet

quarta-feira, 3 de maio de 2017

TUTÓIA - 'Operação Amanhecer' Prende 5 Pessoas e Apreende Grande Quantidade de Drogas



No início da manhã desta quarta-feira (03), por volta das 6h, uma grande operação de combate ao tráfico de drogas foi desencadeada na cidade de Tutóia-MA.

Contatos da PM/Chapadinha

Denominada "Operação Amanhecer", teve a participação de Policiais Militares e Civis daquele município, onde cumprindo mandados de busca e apreensão, conseguiram efetuar a prisão em flagrante de 05 (cinco) pessoas com grandes quantidades de entorpecentes.


No bairro Lagoa Grande, foram presos Antônia Cleusa da Paz, 34 anos de idade, Gabriel Gomes Oliveira - vulgo "Leo", 21 anos, e Francisco Kelson Gomes, 32 anos de idade. Com o trio foram encontrados, uma balança de precisão, além de grande quantidade de substância semelhante a crack, e vários celulares.


No bairro Lagoa Grande, foram presos Raimundo Lima dos Reis, vulgo "Marabá", 39 anos, natural do Estado do Pará, e Manoel Oliveira Diniz, com 45 anos de idade, com os dois foram apreendido uma certa quantidade de substâncias análoga a maconha, além de vários aparelhos celulares.

Todos os conduzidos, as substâncias entorpecentes juntamente com todo material apreendido, foram apresentados no plantão central da Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento e as providências que o caso requer, parabéns a todos os envolvidos na operação.


Publicidade



Arquivo do blog