WebNet

WebNet

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Prefeitura de Chapadinha Realiza Lançamento do "Projeto Guarda Mirim"


Secom / Prefeitura de Chapadinha

Na tarde desta quarta-feira (3), foi realizada a cerimônia de lançamento do programa Guarda Mirim da Guarda Civil Municipal de Chapadinha, no auditório da Prefeitura.



O projeto tem como objetivo realizar atividades com os alunos do ensino fundamental maior, ministrando aulas de: Ordem Unida, Educação Física, Educação para o Trânsito, Educação Ambiental, Jiu-jitsu, Reforço Escolar, além de atividades culturais, primeiros socorros e Educação Religiosa.


Em sua fala, o prefeito Magno Bacelar garantiu total apoio da Prefeitura ao projeto e afirmou ainda que em seu governo a segurança continuará sendo uma das prioridades. Segundo o coordenador do projeto, as aulas serão iniciadas ainda no primeiro semestre deste ano e em seguida o projeto será expandido para outras guardas municipais da região.


Além do prefeito, estiveram presentes, o comandante da Guarda Civil Municipal e coordenador do projeto, Inspetor Valter Ferreira; os secretários municipais Eduardo Sá (Secretário de Governo / Meio Ambiente), Eduardo Braga (Comunicação), Gadiego Loyola (Esportes), Isalena Pontes (Assistência Social); os vereadores Nonato Baleco (Líder do Governo na Cãmara), Netinho Gedeão, Misseclay Araújo, Luis Barbeiro; e diretores de escolas da rede pública municipal de educação, além dos comandantes da Guardas Municipais de Anapurus, Buriti e Santa Quitéria.


Publicidade



Arquivo do blog