WebNet

WebNet

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

CHURRASCARIA ALVORADA - Mais Opções para o seu Bom Paladar!


Conteúdo Publicitário

Agora você não tem mais desculpa para não almoçar com a família fora de casa. O que faltava na cidade e região, no conceito de churrascaria, agora não falta mais, pois Chapadinha e região agora conta com um ótimo espaço para uma boa alimentação, estamos nos referindo à Churrascaria Alvorada, onde você vai encontrar um churrasco com a maior variedade de carnes e cortes com origem selecionada e preparado (na hora!) com o maior carinho para você e sua família!


O espaço é totalmente climatizado e com uma grande área de estacionamento!

Situada no bairro Boa Vista - Km 1 - na entrada da cidade (no Posto Alvorada 03 - sentido Chapadinha-Anapurus) – as margens da MA 230, a nova churrascaria/restaurante tem a melhor combinação entre localização, espaço e serviços, além da forma inovadora de atendimento e maravilhoso cardápio surtido a ponto de agradar o mais fino paladar.

"A vontade aliada ao sonho de empreender num restaurante e agregar uma churrascaria ao ambiente, dá aos proprietários o título de empresários vitoriosos" - (De um cliente assíduo).

Pratos, acompanhamentos e sobremesas!

A Churrascaria Alvorada trabalha com a proposta de servir e preparar as melhores carnes, pratos, acompanhamentos e sobremesas, com a missão de proporcionar uma experiência única de sabor e agradáveis momentos aos clientes. Frequentar a churrascaria/restaurante faz parte de um estilo de vida! Venha você e sua Família, também!!!




Arquivo do blog