WebNet

WebNet

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Assaltantes de Coroatá são Presos em Vargem Grande


Depois de praticarem diversos assaltos na sede do município de Vargem Grande/MA, foram presos no final da tarde desta quinta-feira (22), os acusados, Luciane Diniz, Lucas Rafael Sena, Sebastião Lima, Lucas Santos da Luz, Daniele Pereira de Sousa e Marcelo Hudson de Sousa.

Os seis foram reconhecidos por vítimas de sete dos quatorze assaltos ocorridos na sede e na zona rural do município desde a última terça-feira (20).

A polícia, depois de receber informações que um grupo de pessoas em atitudes suspeitas se encontravam no Morro do Bode, periferia da cidade de Vargem Grande, fez incursão no local e encontrou o grupo que foi conduzido para a Delegacia de Polícia para averiguações.

Com a chegada das vítimas, que os reconheceram, os acusados não tiveram mais como negar a autoria dos delitos. Todos declararam para a autoridade policial que são moradores do município de Coroatá/MA, e após serem ouvidos, foram encaminhados ao presidio de Itapecuru-Mirim, onde se encontram a disposição da Justiça.

Com a prisão dos acusados, a cidade, que estava refém da bandidagem, começa a respirar aliviada.



Publicidade



Arquivo do blog