A tarde desta terça-feira (20), em Vargem Grande/MA, foi sem dúvidas uma tarde para ser esquecida. Foram registrados três assaltos a mão armada e um furto em um intervalo de aproximadamente quatro horas.
Por volta do meio dia, na Rua do Bonfim, um homem identificado como Joaquim Martins estacionou seu carro em frente a sua residência e ao retornar, encontrou o veículo com as portas abertas e objetos pessoais, como documentos e o aparelho celular, haviam sido levados. Quase no mesmo horário, a proprietária da loja MS Moreira, localizada nas proximidades do Hospital Municipal Benito Mussoline, foi feita refém por quatro elementos armados. Dela, que ficou presa no banheiro, foi levado uma quantia de R$ 2.500,00.
Imagem meramente ilustrativa
Um pouco depois, desta vez no bairro Soldadinho, um caminhão da empresa Schin foi assaltado por dois homens armados com pistola e revoólver calibre 38. Segundo o entregador da empresa, foi levado uma quantia de aproximadamente R$ 4.500,00. Vale lembrar que no início do mês o caminhão da Coca-Cola também foi assaltado enquanto fazia entregas na cidade (REVEJA).
Já por volta das 16h, um senhor que não foi identificado pelo Blog, teve sua moto roubada por dois assaltantes encapuzados e armados com espingardas enquanto se deslocava ao povoado Ourives. Vale lembrar ainda que na tarde desta segunda-feira (19) outro assalto foi registrado no município, desta vez no estabelecimento comercial Casa da Xerox. Esse é o clima natalino em Vargem Grande...
A onda de assaltos foi destaque na voz no apresentador e blogueiro José de Fátima Souza. Veja na íntegra a reportagem:
Publicidade