WebNet

WebNet

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Campeonato da Zona Rural 2016 - São Martins é o Campeão!!!


Com casa cheia em jogo emocionante do início fim, a equipe do São Martins sagrou-se Campeão do Campeonato Rural 2016 ao vencer por 3 x 1 a equipe do Mangueira.

Com cerca de aproximadamente duas mil pessoas para assistir a grande final - que antes também teve a disputa do terceiro 3º e 4º colocados, a tarde deste domingo (18) foi bastante movimentada e divertida para quem prestigiou o evento e também pode curtir seresta ao vivo depois da decisão.

Estiveram prestigiando o evento várias autoridades, O secretário municipal de Esportes Tõta, sec. adj. Herasmo Nunes, os vereadores recém eleitos Antonio Barbeiro e Tote, O Presidente da Liga Esportiva Leônidas Fonseca e Membros da Secrearia Municipal de Esportes, Jeziel e Marajá.

A equipe da Secretaria de Esportes, juntamente com Organização do Campeonato Rural 2016, vem através deste agradecer todos os atletas e envolvidos indiretamente e diretamente pela participação na competição. Estão todos de parabéns!!!

O Campeonato Rural 2016 de Chapadinha, começou no mês de agosto com a participação de 46 equipes e foi organizado pela Associação Esportiva Cultural Rural e Liga Esportiva, com o apoio e patrocínio da Prefeitura de Chapadinha - através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

*Colaboração: Jeziel Sousa


Publicidade



Arquivo do blog