WebNet

WebNet

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Serviço de Inteligência do 16º BPM Recupera (Mais Duas!) Motos Roubadas



Na tarde da última segunda-feira (14), por volta das 14h30, o Grupo de Serviço Avançado (G.S.A.) do 16º Batalhão da Polícia Militar - de Chapadinha, após denúncia de que uma pessoa estaria vindo da cidade de Vargem Grande-MA, em um veículo que seria produto de roubo, ao avistar o suspeito os Policiais Militares interceptaram o mesmo, que não portava os documentos do veículo, não soube explicar a procedência do mesmo, que após consulta ao SINESP foi constatado como sendo produto de roubo/furto.


Foi apreendido um menor, residente na Rua da Jandaia, no Bairro Recanto dos Pássaros - em Chapadinha, com ele foi apreendida uma moto BROS 150 de cor preta, Chassi 9C2KD04209R011521. O conduzido juntamente com a motocicleta foram encaminhados para o plantão da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha, para as providências pertinentes ao caso.


Na manhã desta terça-feira (15), por volta das 11h13, o Grupo de Serviço Avançado (G.S.A.) do 16º Batalhão conseguiu apreender um menor residente no Bairro Campo Velho -  em Chapadinha, de posse de uma motocicleta marca Honda, modelo FAN 125 de cor preta, Chassi 9C2JC41209R089734, que após consulta ao SINESP, foi constatado como sendo produto de roubo/furto.

O menor apreendido, juntamente com o veículo, foram entregues ao plantão central da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha - MA, para as providências que o caso requer.


Publicidade



Arquivo do blog