WebNet

WebNet

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

PMs Recuperam Moto e Prendem Dupla de Assaltantes em Flagrante, em Chapadinha

Dupla presa em flagrante de posse do veículo


Na noite desta terça-feira (15), por volta das 21h, Policiais Militares de serviço, foram avisados de que uma dupla de ladrões de porte de arma de fogo, acabara de tomar de assalto uma moto BROS de cor branca, placa PSF 8849, havia sido tomada de assalto próximo ao sinal localizado no cruzamento da Avenida Presidente Vargas e Rua Coronel Pedro Mata (próximo ao INSS).

Moto roubada recuperada

A vítima procurou os Policiais que com ajuda de um dispositivo de rastreamento instalado na motocicleta, conseguiram localizar a mesma, bem como prender em flagrante os acusados do assalto, que se encontravam em uma residência localizada na Rua do Comércio, no Bairro Caterpila, em Chapadinha.


Foram presos: Evandro Alves Viana, 26 anos de idade, e Paulo Sérgio Dias, ambos residentes no bairro Caterpila - em Chapadinha. A motocicleta roubada já estava escondida no interior da residência de Evandro.

Os conduzidos, juntamente com a moto, foram entregues no plantão central da Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e providências necessárias ao caso.


Publicidade



Arquivo do blog