Fachada da Escola U.I. Amélia Mendes, no bairro Areal. (Foto: Portal CN1)
O agressor foi identificado apenas pela alcunha de "Jamil" e segundo informações apuradas pela PM evadiu-se do local, após a agressão.
A manhã desta quinta-feira (17), está sendo marcada por atos da violência em escolas de Chapadinha. Depois de noticiarmos o esfaqueamento de uma jovem nas dependências do Centro de Ensino Médio "Raimundo Araújo", da rede estadual de ensino, o 16° BPM confirmou uma tentativa de homicídio na porta da escola municipal Unidade Integrada "Amélia Mendes Ferreira", no bairro Areal.
A vítima em questão seria o pai de uma aluna, por descordar dum relacionamento da filha passou a deixá-la na unidade de ensino, que fica na avenida Raimundo Oliveira, via de grande circulação de veículos e pessoas.
O pai foi surpreendido com a violência do pretenso companheiro da filha, que desferiu um golpe com um objeto cortante em seu abdômen. O homem - o qual ainda não conseguimos sua identificação, foi levado ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) e segundo informações, não corre risco de morte.
O agressor foi identificado apenas pela alcunha de "Jamil", e segundo informações apuradas pela PM, evadiu-se do local, após a agressão.
A PM registrou o caso como lesão corporal, e ainda não tem notícias do paradeiro do agressor. O fato ocorreu por volta das 7h25 da manhã desta quinta-feira (17).
Publicidade