WebNet

WebNet

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

16º BPM - PMs Prendem Homem Acusado de Praticar Estupro em ANAPURUS



José Rosa da Silva, de 43 anos de idade, natural de Campo Liso-São Paulo, foi preso nesta quarta-feira (09), por Policiais Militares da cidade de Anapurus-MA, o mesmo foi acusado de praticar estupro contra a menor M. R. S. - de 13 anos.


A vítima relatou aos Policiais Militares, que o acusado pediu para "ler" a mão dela, quando a mesma aceitou, ele pediu que ela adentrasse em seu veículo já que não daria pra fazer a leitura no meio da rua, a vítima adentrou ao veículo, foi quando este saiu em disparada sentido Chapadinha e ao chegar em um local ermo veio a praticar o estupro, algum tempo depois de praticado o ato criminoso retornou a cidade Anapurus e abandonou a vítima nas proximidades do balneário, e que se a mesma comentasse com alguém sobre o acontecido ele a mataria.

A vítima procurou a Polícia Militar e relatou o acontecido, de imediato a equipe de serviço da PM saiu na captura do acusado e por volta das 21h30 conseguiu efetuar a sua prisão. Com o mesmo foi encontrado o veículo GOL CL 1.6 - de cor prata, que a vítima reconheceu como sendo o carro usado no estupro.

O acusado, juntamente com o veículo apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha, para conhecimento e as providencias que o caso requer.


Publicidade



Arquivo do blog