WebNet

WebNet

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

BURITI - REDE (18) Lança o Ex-Delegado GERALDINHO como Candidato a Prefeito



A Rede Sustentabilidade definiu na manhã da última sexta-feira (5) seu candidato à Prefeitura de Buriti, nas eleições de 2016: o ex-delegado Geraldo de Souza Freitas Filho, conhecido por Geraldinho, foi o escolhido como candidato para disputar o comando do Palácio Bernardo Costa de Almeida (prefeitura municipal). A convenção partidária foi realizada na Avenida Juiz de Fora, 197, centro da cidade.

Para vice, os convencionais definiram o nome da professora aposentada Maria de Fátima Costa Freitas (Rede), esposa de Geraldinho.

Na convenção, a Rede também lançou 05 candidatos ao cargo de vereador: Cleonice Pereira Lima, Diego Rafael Marinho Martins (Jacaré), João Batista Oliveira da Costa (João Josias), José Ribamar Mendes de Freitas (Timbu) e Sebastiana Morais da Silva (Sibá).


O CANDIDATO

Geraldo de Souza Freitas Filho nasceu no povoado Mata Grande, município de Buriti-MA e tem 56 anos. Estudou nos Colégios Inácia Vaz, U.I. Antônio Farias, Carmem Costa, Bandeirante de Duque Bacelar, Liceu Piauiense e Colégio Santo Amaro em São Paulo. Também frequentou a Escola Técnica de Comércio, em São Luís - MA, onde conclui o curso técnico em contabilidade.

Trabalhou como Chefe do Posto Identificação de Buriti como fundador na época do prefeito Bernardo Almeida. Respondeu como Delegado nas cidades de Buriti, Duque Bacelar, Coelho Neto, Afonso Cunha, São Bernardo, Santa Quitéria do Maranhão, Santana do Maranhão, Magalhães de Almeida e Tutóia.

Geraldinho é bacharel em Direito, formado na Faculdade Piauiense em Parnaíba/PI, atualmente é Investigador de Polícia Civil e trabalha na terceira Delegacia Regional de Polícia Civil em Chapadinha-MA.

A candidata a vice-prefeita na Chapa é sua esposa Maria de Fátima Costa Freitas (Rede), nascida no povoado Mocambinho, no município de Buriti-MA, professora aposentada pela rede estadual. Ela lecionou no Mundo Infantil, Carmem Costa, U.I. Antônio Faria e Educandário Santa Cecília.


Após a Convenção, Geraldinho foi questionado pelo Correio Buritiense sobre os motivos que o levaram a se candidatar ao cargo de prefeito do município.

Ele afirmou que é competente para exercer o cargo e que tem serviços prestado em Buriti e no Estado do Maranhão. “Vivemos em Estado Democrático de Direito. Na CF diz que o poder emana do povo e tem que ser alternado. Em Buriti está alternância não existe só duas famílias se acham donas da cidade e no direito no direito de se candidatarem e os mais de vinte mil eleitores escravos para votarem e manterem eles no poder como se Prefeitura fosse patrimônio deles. Se eu for eleito prefeito, irei fazer uma grande Administração voltada para todos os buritienses, independente de cor, sexo, credo religioso, pobre e rico, respeitando o princípio da igualdade”, disse ele ao Correio Buritiense.

Abaixo, mais imagens da Convenção:










Publicidade


Escolha SEMPRE a QUALIDADE do Laboratório UNILAB!!! Em Chapadinha, 2 unidades: -------- ✅Unidade Central - ao lado da Ultra Clínica (lateral do Banco do Brasil) na Rua Gustavo Barbosa, 102 - Centro - Fones: (98) 3471-1546 / 99171-1500 - Email: unilab.analisesclinicas@hotmail.com -------- ✅Unidade Cemed - Clínica Cemed na Av. Ataliba Vieira de Almeida, 1258 - Centro - Fones: (98) 3471-1038 / 99174-0985.


Arquivo do blog