WebNet

WebNet

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

14.Set. / Arena Hall - Show de Márcia Fellipe, Washington Brasileiro e Matheus Fernandes


Conteúdo Publicitário

Não percam o maior evento do ano 2016, para comemorar o encerramento dos festejos de Chapadinha: Dia 14 de setembro, na casa de shows ARENA HALL, tem os shows mais aplaudidos do Brasil. E para abrilhantar esta grande festa, confirmada as três grandes atrações: Os cantores MATHEUS FERNANDES e WASHINGTON BRASILEIRO; e para finalizar com "chave de ouro", o fenômeno do momento, recorde de público por onde passa MÁRCIA FELLIPE.

A mega festa contará com uma gigantesca estrutura de 02 dois palcos, som e luz, jamais vista em Chapadinha!

Em breve, lançamento das vendas de ingressos antecipados da festa, só lembrando que o 1º lote - a PISTA custará apenas R$ 30,00; e FRONT, somente R$ 40,00. Garanta logo o seu mais barato e tenham todos uma boa festa/show!!!

Realização: Luis Gomes Produções & Eventos.

.................................. * * * ...................................

MÁRCIA FELLIPE é considerada pela mídia nacional e pela gravadora Som Livre uma das melhores cantora de forró da atualidade! Um dos sócios proprietário majoritário do projeto Márcia Fellipe & Forró da Curtição, o cantor WESLEY SAFADÃO, falou em uma entrevista exclusiva no programa da TV Globo - Encontro - com Fátima Bernardes, que a cantora vem recebendo com frequência muitos convites para se apresentar nos 27 Estados Brasileiros e que em breve a cantora irá fazer 02 duas turnê pela Europa e América do Sul. Wesley Safadão além de ser um dos sócios, ainda é o seu padrinho musical. Ele comentou que a banda vem com novidades para o mês de setembro!!!


Publicidade


Arquivo do blog