WebNet

WebNet

quarta-feira, 27 de julho de 2016

16º BATALHÃO EM AÇÃO - Armas Apreendidas e Moto Recuperada em Chapadinha e Tutóia

Paulo Rodrigues da Rocha - Preso em Tutóia, 
em posse de armas e moto suspeita de roubo.


TUTÓIA

Na manhã do último domingo (24), por volta das 5h, Policiais Militares de Paulino Neves e Tutóia, juntamente com Policiais Civis, deslocaram-se até o povoado Ananás dos Batista, onde foi efetuada a prisão em flagrante de Paulo Rodrigues da Rocha (foto acima), 40 anos de idade.


Com o mesmo foi apreendido uma moto Bross 150 NXR de cor vermelha, com suspeita de ser produto de roubo, além de 04 espingarda tipo Bate Buchas, 01 Cartucheira, Munições Calibre 12, e 11 armas brancas. O conduzido, juntamente com o veiculo e as armas apreendidas, foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Tutóia, para as providências necessárias.
..........................................................................

CHAPADINHA


Também, no último domingo (24), por volta das 08h45, em Chapadinha, após denúncia anônima sobre uma pessoa portando arma de fogo e realizando ameaças, a equipe da Força Tática deslocou-se até o campo da Associação Bom Jesus, ao chegar no local constatou a veracidade da informação, e prendeu em flagrante João Evangelista Lopes, 37 anos de idade, que estava de posse de uma espingarda calibre 12 - com 03 (tres) cartuchos intactos. O conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, foram entregues na Delegacia de Polícia de Chapadinha para as providências cabíveis.

Os Policiais Militares do 16º Batalhão tem intensificado o combate à criminalidade em Chapadinha e toda região do Baixo Parnaíba e Médio Munim, são muitas armas de fogo retiradas de circulação, vários veículos roubados recuperados, muitas prisões de traficantes, o que demonstra o compromisso destes bravos profissionais com a segurança pública de nossa região.


Publicidade



Arquivo do blog