WebNet

WebNet

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

UFMA Abre Inscrições para Concurso de Técnico-Administrativo

CCAA/UFMA - Campus Chapadinha

Há vagas para São Luís, Chapadinha, São Bernardo e outros campus.


As inscrições para o concurso público para cargos técnico-administrativo em Educação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), começam nesta segunda-feira (4). As vagas são, distribuídas nos campi Imperatriz, São Luís, Balsas, Grajaú, São Bernardo, Pinheiro, Chapadinha, Codó e Bacabal.

De acordo com o edital, as vagas são distribuídas entre os cargos de nível de classificação “D”, Assistente em Administração; Desenhista de Artes Gráficas; Técnico de Laboratório; Técnico de Tecnologia da Informação; Técnico em Agropecuária; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Nutrição e Dietética; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Som.

O edital, também, informa vagas para o nível de classificação para os cargos de Administrador; Assistente Social; Auditor; Bibliotecário-Documentalista; Diretor de Produção; Editor de Publicações; Engenheiro; Farmacêutico Bioquímico; Odontólogo; Pedagogo; Psicólogo; Químico; Regente; Secretário Executivo e Zootecnista.

As inscrições podem ser feitas no site de concursos da universidade. As taxas de inscrições para os cargos nível “D” custam R$ 54 e para os cargos de nível de classificação “E” R$ 91.


Publicidade



Arquivo do blog