WebNet

WebNet

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Nina Rodrigues: Menores de Idade Estão Proibidos de Conduzirem Veículos



Uma audiência pública realizada nesta quinta-feira (07) em Nina Rodrigues com a presença do responsável pela Delegacia Professor Silva, o comando da policia militar, os guardas municipais e a sociedade civil organizada, ficou decidido que menores de 18 anos estão terminantemente proibidos de conduzirem veículos, seja motos ou carros.

Na referida audiência ficou acordado que os condutores de motos, e também o passageiro, deverão fazer o uso do capacete, item indispensável para a segurança e que salva vidas, diga-se de passagem. O documento deve estar em dias.


Caso alguém descumpra alguma das orientações e for pego pela fiscalização, terá o veículo apreendido e em seguida recolhido para Itapecuru-Mirim. A liberação só será concedida quando o proprietário pagar os débitos atrasados e as multas. Quanto ao uso da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), as autoridades ninenses seguirão a orientação do Governo do Estado que deu prazo até maio deste ano para os condutores se regularizarem.

Atualmente Nina Rodrigues conta com o efetivo de 7 policias militares, 18 guardas municipais e o Professor Silva como responsável pela Delegacia.


Publicidade



Arquivo do blog