WebNet

WebNet

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

PM Prende Quadrilha Especializada em Roubo, Armas e Motos Roubadas em Chapadinha



Na noite desta terça-feira (03) por volta das 20h, a equipe de motos do 16º Batalhão da Polícia Militar, em uma abordagem rotineira no bairro Terras Duras - em Chapadinha, prendeu um homem com uma moto, que após consulta no SINESP foi constatada que a mesma era roubada, na mesma abordagem apreendeu um menor que portava uma garruncha, ambos foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Chapadinha.

Motos recuperadas

Por volta das 22h30, três elementos em um carro modelo Corsa Classic, de cor preto, fortemente armados, tomaram de assalto uma Moto CG Titan no bairro Caterpillar, de imediato empreenderam fuga no veículo supra citado, em sentido a cidade de Mata Roma, após tomar conhecimento os Policiais Militares de plantão sairam na captura dos mesmos.

Arma apreendida

O Corsa foi preso na MA 230, altura da Pousada Extase, um dos elementos fugiu pelo matagal, mas um outro comparsa foi preso portando uma escopeta calibre 12 de fabricação artesanal, o outro comparsa que se encontava com a moto da vítima foi preso no bairro Caterpillar, pela equipe da viatura da FT 01 que recuperou a moto roubada.

Carro modelo Corsa Classic apreendido

Após investigação uma equipe de Policiais foi até a cidade de Mata Roma onde recuperou mais uma moto que havia sido roubada em Chapadinha, os elementos presos no carro Corsa Classic eram todos moradores da cidade de Mata Roma.

Disque Denuncia

Os Policiais Militares do 16º Batalhão da Polícia Militar não tem medido esforços no combate a criminalidade, são heróis que diuturnamente com há aqueles que vivem as margens da sociedade. Parabéns guerreiros!


Publicidade



Arquivo do blog