WebNet

WebNet

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Chapadinhense Necessita Urgentemente de Doação de Sangue


A professora Odete Fortes (foto), de 84 anos, precisa urgentemente de doação de sangue tipo O+ ("O" Positivo) - para retirada de plaquetas. Veja mais detalhes, no recorte (print) que sua neta, a jornalista Brendha Gomes, compartilhou nas redes sociais:


"Urgente!

Meus amigos, precisamos (novamente) em caráter de urgência de sangue O+ (para retirada de plaquetas) para minha mãe/avó Odete Fortes (da foto), que voltou a ficar internada em São Luís, no hospital da HapVida, o Guarás.

PRECISAMOS IMEDIATAMENTE DE 15 BOLSAS!

Por gentileza quem for doador e puder nos ajudar falar comigo no privado, ou no meu cel do meu tio Ormanne Fortes 99143 3008.

Mesmo que você não seja o tipo O+, você pode doar mesmo assim, pois na Hemomar eles fazem a troca. Conto com a ajuda de vocês. Compartilhem, avisem aos amigos e parentes.

O Centro Médico Guaras fica na Av Kennedy, 200 - Coreia - São Luís, MA.

Muito Obrigada! "


Arquivo do blog