WebNet

WebNet

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Noticiário da Paróquia de Chapadinha

Dia de Finados (02 de Novembro) - Teve a santa missa na Capela de São Pedro (bairro Campo Velho), às 7h30 da manhã. Na Matriz às 8h da manhã e 8h da noite. Às 17h, na capela do Cemitério do bairro Areal. Nas outras capelas, houve só celebração.

Na foto acima, o pároco, Pe. Casimiro, visitando e orando no Cemitério Nsa. Sra. das Dores (cemitério central)

1- A Pastoral Familiar fez um ENCONTRÃO, no último sábado, dia 31 (outubro). Parabéns. O palestrante foi o seminarista teólogo finalista Severino Morais. Já os Coordenadores da Pastoral Familiar dos Bairros se reuniram no último dia 26 (outubro) - Assunto: Sínodo dos Bispos. Ficou decidido que as reuniões serão toda última segunda-feira de cada mês. A próxima, dia 30 deste mês de Novembro, às 19h30.


2- Na semana de 13 a 15 de Novembro, será comemorado o DNJ (Dia Nacional da Juventude).

3- Servos do Evangelho se reuniram no último dia 27 (outubro). As reuniões com o pároco serão na segunda terça-feira de cada mês. Assim sendo, a próxima acontece dia 16 deste (novembro), às 19h30.

4- Equipes de preparação de Batismo: Reunião no quinto domingo, nos meses que tiverem cinco domingos. A próxima será no dia 29 deste (novembro). Horário: às 15h, no CBNET.

5- Primeiro Rito para os Batismos do Natal: Próximo dia 15, na missa das 10h. Todos tem que fazer sua FICHA no secretariado.

6- Ministros da Eucaristia: reunião nesta terça-feira, dia 03, às 19h30, no CBNET.

Nestas fotos: Construção da cozinha do Rincão 
Centro de Evangelização Padre Neves (Cepan)


7- Ministérios de Música que cantam na Matriz e as Bandas que foram convidadas para compor a música das SMP (Santas Missões Populares) são convidados para uma reunião com o Severino Morais e o pároco Pe. Casimiro, no próximo dia 15, às 15h, no CBNET.

8- Assembleia Dioceses de Pastoral acontece entre os dias 05 (quinta) a 08 (domingo) na cidade de Brejo. O pároco, Pe. Casimiro, só poderá participar no dia 06 (sexta-feira), e quem sabe, o seminarista Morais. O Retiro para os Missionários Mirins, acontece dia 15 próximo, durante todo o dia, no CBNET.

9- Missa de 7º Mês do Padre Neves - Acontece no próximo dia 19 (quinta-feira), às 20h. Logo após a celebração, café na Lanchonete.

10- Show e Bingo Beneficente: Dia 21 (sábado) deste mês de Novembro. Atenção: a Santa Missa será às 17h. O Show e Bingo às 20h. Não terá celebração no bairros da Cruz, Tigela e Santo Expedito. Todo mundo no RINCÃO. Lembramos que nessa hora será escolhida a melhor música para as SMP (Santas Missões Populares) entre as Bandas convidadas. Não falte.

11- Neste primeiro domingo (01) - DIA DE TODOS OS SANTOS, houve Adoração na Igreja Matriz.



Publicidade



Arquivo do blog