WebNet

WebNet

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Governo do Estado e Prefeitura Lançam o "Mais Asfalto" em Chapadinha

Clayton Noleto - secretário de estado de Infraestrutura
no ato da assinatura

O Governo do Estado lançou na manhã desta quinta-feira (12) em Chapadinha, o Programa Mais Asfalto. O secretário de estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, acompanhado pela prefeita Ducilene Belezinha assinaram ordem de serviço para o asfaltamento de 4 km de vias do município.

A solenidade, que foi realizada no bairro da Vila Isamara, contou com a participação do subsecretário da SINFRA, Ednaldo Neves, dos deputados estaduais Zé Inácio e Levi Pontes, vereadores, do secretário municipal de Infraestrutura, Aluízio Santos e demais secretários, professores e da comunidade local.


Prefeita Ducilene Belezinha no ato de assinatura



Desta vez, está sendo contemplado com obras de pavimentação e capeamento asfáltico o bairro Nossa Senhora de Fátima (Vila Isamara) e bairro Aparecida. Os serviços são fruto de parceria celebrada entre o Município e o governo do Estado.



Para melhorar a trafegabilidade e a mobilidade urbana na cidade, o Governo do Estado começa a execução do programa Mais Asfalto, fruto de parceria com a Prefeitura de Chapadinha, o que objetiva fazer a qualificação de ruas e avenidas. Temos contado com o apoio e a parceria efetiva do governador Flávio Dino para garantirmos mais mobilidade à cidade de Chapadinha”, disse o deputado Zé Inácio.


Assinatura do Responsável pela empresa executora das obras


Lançado ainda no início do mandato do governador Flávio Dino, o programa Mais Asfalto já chegou a vários municípios maranhenses e é realizado por meio de parceria com as prefeituras. Vale ressaltar a importância da parceria entre estado e município, que vem se consolidando cada vez mais em Chapadinha, e a parceria dos deputados Zé Inácio e Cléber Verde.

Deputado Zé Inácio assinando, também, o lançamento das obras



De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Aluízio Santos, que esteve acompanhando a prefeita Belezinha no ato da assinatura do início das obras, este disse que desde maio, quando protocolou o projeto de reivindicação de revitalização de ruas dos bairros Vila Isamara e Aparecida, consideradas mais caóticas, sem benefícios, ou seja, com necessidades de calçamentos e capeamentos asfálticos.

Aluízio Santos - secretário municipal de Infraestrutura
concedendo entrevista

"Estamos honrados com a concretização do início destas obras, que já serão iniciadas na próxima segunda-feira (16), e já conversamos com a empresa para que possamos dar prioridade ao bairro Aparecida, pelo fato da necessidade de muita base e terraplenagem. Já visitamos todas as ruas que serão contempladas nos dois ultimos dias após a reunião com o governador. Quero aqui agradecer imensamente o empenho do deputado Zé Inácio que nos apoiou nesse processo; a prefeita Belezinha, que não tem medido esforços para trazer benefícios para o desenvolvimento de nosso município; e ao secretário Clayton Noleto, aqui representando o governo do estado, pela assinatura do início das obras" - ressaltou Aluízio.




Em Chapadinha, além destes 4 km de asfalto do estado, a prefeita Ducilene Belezinha conseguiu outros 32 km com o deputado federal Cleber Verde (incluindo a Avenida Ataliba Vieira de Almeida) - onde acrescentará mais 8 km com recursos próprios, além dos 2 km da Avenida Bela Vista.


Segundo Belezinha, o governo do estado já se comprometeu com mais 6 km de asfalto para o início do próximo ano, que irá contemplar o bairro Vila Brasil e o restante que faltar na Vila Isamara, e beneficiar ainda, os bairros Recanto dos Pássaros e Santa Luzia (avenida principal). Quanto ao bairro Vila Brasil, a prefeita tem cobrado agilidade na obra de distribuição de água para que o bairro seja beneficiado com o asfaltamento.

Saiba mais - CLIQUE AQUI.


Publicidade




Arquivo do blog