WebNet

WebNet

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

BURITI - Ladrões Arrombam e Roubam Computadores e TV 43' de Escola na Zona Rural


Na noite do último domingo (06) a escola Unidade Integrada Mirthis Martins Ferreira, localizada na localidade Conceição I, zona rural do município de Buriti de Inácia Vaz, foi alvo de ladrões que entraram pelos fundo e levaram cinco computadores e uma tv de 43 polegadas, entre outros objetos. Na escola funciona, também, um anexo da escola U.I. Maria Luiza Novaes Viana - da rede estadual de ensino. Não há vigia na escola.



Os ladrões deixaram marcas nas paredes


Porta foi arrombada

Na escola pela manhã funciona o ensino fundamental e a tarde o ensino médio. Os computadores e o aparelho de tv fazem parte do MTC (intermediação tecnológica). Os moradores chegaram a ouvir as pancadas, no entanto, não se astreveram a ír olhar o que estava acontecendo. Fiquem atentos, pois com certeza eles irão tentar vender. Lembre-se q receptor também se complica caso venha a comprar produto de roubo (sem notas).

B.O. (Boletim de Ocorrência)

Foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.), só que segundo informação de um funcionário, nenhum policial apareceu na escola até o fechamento desta postagem.



Publicidade



Arquivo do blog