WebNet

WebNet

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Abertura do São João da Chapada Foi um Sucesso! Boi da Chapada Arranca Aplausos da Multidão em Sua Estréia



Normalmente, as festas juninas organizadas por prefeituras, começam sempre num fim de semana, e com atrações caríssimas, para garantir a presença de um grande público, mas a prefeitura de Chapadinha apostou apenas nas "pratas da casa" e resolveu iniciar a festa numa terça-feira. A iniciativa deu certo. Uma multidão prestigiou a primeira noite do "São João da Chapada 2015", que marcou também, a estréia oficial do "Boi da Chapada", criado pela prefeitura, para incentivar os jovens a se envolverem mais com os movimentos culturais no município.





Com orquestra e músicas próprias, tendo o cantor Carlinhos Maranhão como puxador e autor das letras das músicas, o batalhão do Boi da Chapada encantou o público presente, que acompanhou a apresentação do começo ao fim. A última apresentação da noite foi da quadrilha "Segura que lá vai", de Afonso Cunha, que arrancou muitos aplausos e gargalhadas da platéia. Em seguida, música ao vivo, com Carlinhos Maranhão & Forró Sensualizado e com a banda Som Livre.


A prefeita Belezinha, secretários municipais e vereadores prestigiaram a noitada e saíram satisfeitos com o que viram. Mais satisfeito, saiu o grande público, que promete marcar presença na noite desta quarta-feira (24), para conferir novas atrações. Entre as danças que irão se apresentar, destaque para a Dança Country Reis dos Cowboys, que este ano completa 15 anos de existência e a quadrilha "Caco de Cuia", de Afonso Cunha.

Não esquecendo que, sábado, dia 27, tem Romim Mata, e no domingo (28), entre tantas atrações, tem o famoso Boi de Axixá.

Confira mais fotos das apresentações da primeira noitada junina:

Dança do Jardim Cirandinha



Quadrilha - Unidade Integrada Alexandre Costa




Dança do Carimbó - Escola Nsa. Sra. Aparecida




Quadrilha "Os Debilóides" - Bairro Terras Duras




Publicidade



Arquivo do blog