WebNet

WebNet

quarta-feira, 22 de abril de 2015

SÃO BERNARDO - Bebê Levado Pelo Pai é Encontrado na Capital São Luís

Thiago
Bebê Tiago com sua mãe Luciana Carvalho
Um bebê de um ano e sete meses, que estava desaparecido há dois meses, foi encontrado na noite desta terça-feira (21), no bairro do Cohatrac, em São Luís. A criança foi localizada após a denúncia de um vizinho, que viu uma reportagem na TV Mirante e identificou Brenio Bruno Lira, pai do bebê, que foi preso em flagrante por sequestrar o filho.

Clique aqui - e reveja matéria do caso.

Abaixo, recorte do Facebook, em que a mãe aparece com o filho (nesta quarta-feira, 22 de abril) e agradece os apoios:


O bebê foi levado pelos avós paternos durante uma visita a Luciana Carvalho dos Santos, mãe da criança, no dia 12 de fevereiro, no município de São Bernardo, que fica localizado a 260km de São Luís. Brenio Bruno não podia buscar a criança devido a uma medida protetiva, com base na Lei Maria da Penha, logo depois do fim do casamento de três anos. Desde então, o bebê não foi devolvido a Luciana.

thiago-facebook
A mãe, Luciana Carvalho, criou uma fanpage (Facebook) para
pedir ajuda na localização de seu filho Tiago - Clique aqui.

Duas tentativas de busca e apreensão foram feitas pela polícia, sendo uma delas em Tucuruí (PA) e a outra na casa da avó materna, mas a criança não foi localizada. O pai, que já foi encaminhado ao Plantão do Cohatrac, será autuado por sequestro e cárcere privado.

*Com informações do Portal Imirante.com


Publicidade



Arquivo do blog