WebNet

WebNet

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Durante Operações, 16º Batalhão da PM Prende Traficante e Apreende 04 Armas de Fogo


As operações foram realizadas durante os dias - de 18 a 21 de abril, coordenada pelo Major Glauber Miranda Silva, comandante do 16º Batalhão.


A ação foi realizada em toda área do batalhão (região Baixo Parnaíba), através de abordagens a veículos e indivíduos suspeitos, com o intuito de coibir a criminalidade, reduzir índices de violência, o tráfico de drogas e todos os tipos de atos ilícitos.

Durante a operação foi intensificado o patrulhamento itinerante, nos dezessete municípios da área do 16º Batalhão da Polícia Militar, com caráter preventivo e ostensivo, com realizações ainda de abordagens a estabelecimentos comerciais, através de buscas pessoais, resultando na apreensão de armas de fogo.

MATA ROMA

No sábado, dia 18, na cidade de Mata Roma-MA, foi preso em flagrante Luís Pereira Rocha (foto abaixo), de 18 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga, foram encontrados em sua posse, um revolver, com 03 (três) munições, 05 (cinco) papelotes de substâncias similar ao crack, e 01 (uma) porção de substância similar a maconha.

Luís Pereira Rocha

Material apreendido

BREJO

No domingo, dia 19, na cidade de Brejo-MA, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e ameaça Valdelino Ferreira Fernandes (foto abaixo), de 32 anos.

Valdelino Ferreira Fernades

Material apreendido

BREJO

Na segunda-feira, dia 20, na cidade de Brejo-MA, após abordagem foi recuperada uma motocicleta roubada, Honda Bros 150, de cor vermelha, que estava sendo pilotada por Jhonaton José Viana Silva.

Motocicleta recuperada

CHAPADINHA

Também, na segunda-feira (20), por volta das 16 horas , na cidade de Chapadinha-MA, no Bairro Alto Fogoso, foi preso em flagrante por tráfico de drogas Jhonatan Silva Oliveira (foto abaixo), de 19 anos, foram encontrados em sua posse uma porção grande de substância similar a maconha, três trouxas de substância similar a maconha, três papelotes de substância similar ao crack, R$ 184,00 (cento e oitenta e quatro reais).

Jhonatan Silva Oliveira

Material apreendido

CHAPADINHA

Na terça-feira, dia 21, na cidade de Chapadinha-MA, no Residencial José de Sousa Almeida II, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, José Gomes Magalhães da Silva (foto abaixo), de 65 anos. O mesmo estava em posse de uma espingarda Vitoriense e um revolver cal. 38.

José Gomes Magalhães da Silva

Material apreendido

Todos os infratores e o material apreendido nas "Operações Saturação e Tiradentes" foram entregues à Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as medidas necessárias.



Publicidade



Arquivo do blog