WebNet

WebNet

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Prefeitura de Chapadinha Encaminha Projeto de Lei à Câmara que Altera Nome de Rua em Homenagem ao Pároco Padre Neves


A Prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, encaminhou nesta quarta-feira (22), à Câmara Municipal, Projeto de Lei que pede a alteração do nome da Rua Gustavo Barbosa para Avenida Padre Neves. A secretária municipal da Mulher, Nildinha Telles, protocolou o pedido pela manhã.

De acordo com o projeto, passa a denominar-se Avenida Padre Neves, a rua com início na Av. José Caetano, mais precisamente da agência do Bando do Brasil, e término na Rua Pedro Vieira Monteles, Bairro Boa Vista, anteriormente denominada Rua Gustavo Barbosa.

Clique na imagem para ampliá-la

O Projeto de Lei tem por finalidade homenagear o saudoso pároco da cidade, Padre Manuel dos Santos Neves, que durante 37 anos dedicou intensamente seus conhecimentos evangélicos à comunidade de Chapadinha, à frente da paroquia de Nossa Senhora das Dores.

O pároco de Chapadinha, Pe. Neves, faleceu no último 
domingo (19) em sua terra natal, Portugal

Padre Neves abraçou muitas causas, além das pastorais, como organização do povo em Associações de Moradores, legalização de terras e outros. Em 2002 recebeu o título de cidadão chapadinhense. Faleceu dia 19 de abril de 2015, em Portugal, aos 73 anos, vítima de pneumonia.

Secom/PMC


Publicidade



Arquivo do blog