WebNet

WebNet

segunda-feira, 16 de março de 2015

Santa Quitéria Vence o Balsas e Volta ao G-4 do Estadual


Mesmo atuando fora de casa, o Santa Quitéria conquistou um resultado importante na tarde deste domingo (15), pela sexta rodada do Campeonato Maranhense. Em pleno Estádio Cazuza Ribeiro, a Raposa não se intimidou com a pressão do Balsas e venceu por 2 a 0, mantendo a invencibilidade no Estadual e aumentando as chances de classificação para as semifinais.

Vindo de três empates seguidos, o Santa Quitéria foi para cima do Balsas e abriu o placar aos 25 minutos, com Lucas. Apenas dois minutos depois, a equipe visitante ampliou a vantagem, com Rivelino. Na etapa final, o Balsas pressionou e teve a chance de diminuir o prejuízo, mas Igor desperdiçou um pênalti e a Raposa confirmou a sua segunda vitória no Campeonato Maranhense.

Seleção do Santa Quitéria

Antes mesmo do encerramento da rodada, já está confirmada a presença do Santa Quitéria no G-4, substituindo o Imperatriz. A Raposa, com 10 pontos, aguarda o resultado do duelo entre Moto Club e São José de Ribamar para saber se fica na terceira ou na quarta colocação. O Balsas, com apenas quatro pontos, caiu para a oitava posição e está na zona de rebaixamento.

Pressionado pela entrada na zona da degola, o Balsas terá um confronto direto no próximo domingo (22), contra o Araioses, no Estádio Cardosão. O Santa Quitéria, por sua vez, tentará consolidar a classificação no sábado (21), quando recebe o Expressinho, no Estádio Rodrigão.


Araioses Vence o Cordino por 2x0
As duas equipes, com 5 pontos, lutam contra o rebaixamento

Em confronto direto na luta para escapar do rebaixamento no Campeonato Maranhense, o Araioses aproveitou o fator casa e bateu o Cordino por 2 a 0, no Estádio Cardosão, em partida disputada neste domingo (15). Taylor e Marquinhos, no segundo tempo, marcaram os gols da Águia, que conquistou a sua primeira vitória no Estadual.

Com a vitória, o Araioses deixou a zona da degola e subiu para a sexta posição, com os mesmos cinco pontos do Cordino. Empatados em pontos e números de vitórias, a Onça de Barra do Corda perdeu a posição por ter um saldo de gols menor. As duas equipes estão a apenas um ponto do Balsas, que perdeu em casa para o Santa Quitéria e está na penúltima posição.

Para escapar da queda, Araioses e Cordino voltam a campo na próxima semana e contam com o apoio de suas torcidas para somar pontos importantes. No sábado (21), a Onça recebe o Sampaio Corrêa, no Estádio Leandrão, enquanto a Águia faz mais um ‘jogo de seis pontos’ no Estadual, desta vez contra o Balsas, no domingo (22), novamente no Estádio Cardosão.

Imirante.com


Publicidade



Arquivo do blog