WebNet

WebNet

terça-feira, 17 de março de 2015

Noticiário da Paróquia de Chapadinha


Último Boletim Médico do Padre Neves (Sáb.14.Mar.)

- Está tudo bem, cada vez melhor;
- Fez uma bateria de exames e está tudo bem, muito estável;
- Rindo e dando as suas gargalhadas;
- Se tudo continuar assim nesta semana terá alta do hospital, 
continuando só com a fisioterapia.

 Agradecemos o acompanhamento

1 - Padre Francisco Sequeira já começou a maratona dos trabalhos de Chapadinha, agora nas visitas dos Bairros. Padre José Armando, que veio acompanhá-lo retornou na quinta-feira (12) para Belo Horizonte-MG, levando bastante farinha puba e outra para o Jhon Lucas da família e da gente. Vai ficar feliz, porque lá em Minas não tem.

Pe. Francisco Sequeira em missão nos bairros

2 - Próximo domingo (22) tem Ritos do Batismo dos batizandos da Páscoa, na missa das 10h. Não esqueçam!

3 - Na próxima sexta-feira (20) e sábado (21) tem a ASSEMBLEIA PAROQUIAL, começando na sexta, às 8h da manhã, com participantes da cidade e do interior. Precisamos de doações para enfrentar as despesas na alimentação. Por favor, deixem suas doações no Secretariado Paroquial - com a senhora Gnu.

4 - Os trabalhos do RINCÃO - na comunidade do bairro Nsa. Sra. Aparecida, já vão adiantados do início das fundações. Por isso, pedimos para que a verba que estão arrecadando tem que vir chegando. Já fizemos despesas na ordem dos vinte mil reais, com ferro para as colunas, cimento e baldames e salários. Esse tem que ser o presente da Paróquia para os 50 anos de ordenação sacerdotal do Padre Neves – Bodas de Ouro – que serão celebradas logo assim que ele retornar. Por isso, pedimos que todos possam colaborar com empenho e afinco tanto na venda de Cartelas para o Show de Prêmios, como em outras doações espontâneas.


Quem quiser colaborar com suas doações espontâneas para a construção do RINCÃO, deverá fazer seus depósitos na CONTA POUPANÇA DA PARÓQUIA: 36.348-0 / Agência 1773-0. Obrigado desde já para todos.

5 - Atenção, nesta quarta-feira, dia 18, pedimos a presença das seguintes pessoas no CBNET, horário às 19h30 ( Assembleia Paroquial):

- Francinete e Toinho (Pastoral Familiar); Leilda e Monteles (P.F.); Lúcia do Paulo (Campo Velho); Ana Lúcia (RCC); Fátima André (Campo Velho); Silvana (Terras Duras); Jesus (Santa Luzia); Solange (Recanto dos Pássaros); Patrícia (Recanto dos Pássaros); Dodõ (Bairro da Cruz); Antonieta (Aparecida); Maria José (Bairro do Areal); Rosimeyre (P.F.);  Jesus Veras (Centro).

6 - Na noite desta segunda-feira, dia 16, aconteceu no CBNET, uma reunião com o senhor Bispo e componentes das secretarias municipais de Infraestrutura (Aluízio Santos), Educação (prof. Maria Coelho), Saúde (Allan Monteles), Comunicação (Sousa Neto), do Departamento Municipal de Transito-DMT (Mariel), Guarda Municipal-GCM, Sgt. Nonato; do Comandante do 16ºBPM, Major Gláuber; vereador Manin Lopes; representante da Pastoral da Juventude e de algumas Comunidades. O encontro com a equipe de Coordenação, foi de articulação e preparação para a ROMARIA DA TERRA E DAS ÁGUAS - que será realizada em Chapadinha nos dias 17 e 18 de Outubro do corrente ano.




Publicidade



Arquivo do blog