WebNet

WebNet

terça-feira, 10 de março de 2015

Plantão Policial Desta Terça (10)



Polícia Prende Dois Homens por Suspeita de Roubo e Desmanche de Motos em Chapadinha



Na manhã desta terça-feira (10) a Polícia Militar de Chapadinha efetuou a prisão de dois homens suspeitos de roubo e desmanche de motos, no bairro Cohab (Areal). A dupla foi  identificada como Marcelo Dias de Jesus, 19 anos, e Cijairo Martins Carvalho, de 35 anos. Eles estavam com duas motos roubadas, uma Bros e Fan.

Os dois conduzidos - Foto: Polícia Militar

A Policia Militar informou que a vítima do assalto procurou a delegacia e disse as características da moto e o endereço do assaltante que tinha tomado sua motocicleta.

A PM se dirigiu até a casa do suspeito, deu a voz de prisão e ele informou onde estava a motocicleta Broz. Chegando ao local, dentro de um matagal, no bairro Cohab, a PM encontrou outro suspeito com uma moto Fan, também tomada de assalto.


Os dois foram encaminhados para a Delegacia regional de polícia, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e posteriormente ficarão a disposição da justiça. Vítima não teve o nome revelado por motivo de segurança.

MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 13h40


Na manhã desta terça-feira (10), por volta das 11h30min policiais do 16º BPM, após investigações conseguem recuperar motos roubadas.

Uma das motos recuperadas foi tomada de assalto ontem, por volta das 19h00mim, na Rua Gonçalves Dias, Bairro São José, próximo ao "Açude do Telengo".

Após o assalto os policiais do 16º BPM saíram em diligência do veiculo roubado e dos criminosos envolvidos, e, após informações colhidas, prenderam na Rua do Bagaço, Bairro Areal, MARCELO DIAS DE JESUS, 18 anos, reconhecido pela vítima, e o mesmo informou a guarnição local aonde a moto roubada estava, nas mãos de receptadores.

Marcelo Dias de Jesus

Chegando ao local indicado, Povoado Bola de Ouro, os infratores estavam no meio de um matagal desmontando as motos, e ao perceber a guarnição, empreenderam fuga.

Local do desmanche

Após perseguição, foi preso em flagrante CIJAIRO MARTINS CARVALHO, 25 anos.

Cijairo Martins Carvalho

Agentes da Guarda Municipal deram apoio ao êxito da ocorrência.

Foram recuperados os seguintes veículos:

01(uma) motocicleta HONDA BROS;

01(uma) motocicleta HONDA TITAN 150.

Objetos recuperados

Todo o material e os infratores foram entregues na Delegacia Regional de Chapadinha- MA, onde foram autuados em flagrante por assalto, receptação e formação de quadrilha.



Viatura da Guarda Municipal é Alvejada a Bala em Chapadinha



A Viatura da Guarda Municipal foi alvejada a bala na manhã desta terça-feira (10), no conjunto habitacional José de Sousa Almeida ("Mil Casas").

Os guardas municipais Vieira e Hamilton, que estavam na viatura, informaram ao blog que eles estavam apenas fazendo uma ronda, quando foram surpreendidos com um tiro, acertando o vidro do banco traseiro da viatura. O GCM Vieira que estava armado revidou e atirou em direção aos bandidos, que fugiram pelo mato.


A dupla que atirou no carro da Guarda Municipal foram presos após tomarem duas motos de assalto.

Eles prestaram esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha.


Publicidade



Arquivo do blog