Após uma investigação minuciosa do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 16°BPM, outra boca de fumo é estourada em Chapadinha, resultando na prisão de 03 (três) mulheres pelo crime de tráfico de drogas.
A ação foi deflagrada na tarde desta terça-feira (10) e resultou na apreensão de drogas que seriam comercializadas ilegalmente.
A quadrilha já estava sendo monitorada pela Polícia Militar, que após denúncias, passou a investigar a informação, mantendo em vigilância uma residência localizada no Bairro Vila Brasil, Chapadinha-MA.
Na tarde desta terça, ao montar campana em ponto estratégico nas proximidades do local, foi observado o fluxo de pessoas comprando drogas, ao avistarem a viatura tentaram fugir, porém sem êxito.
Foram presas em flagrante as proprietárias das bocas de fumo MARIA JOSÉ ALVES DA COSTA FILHA, 35 anos, e THACICLEUDE SANTOS DE MELO, 27 anos.
Thacicleude Santos de Melo e Maria José Alves da Costa Filha
Na revista foram encontrados:
- 22 (vinte e duas) papelotes de material semelhante à maconha;
- 12 (doze) papelotes de material semelhante ao crack;
- 03 (três) porções maiores de material semelhante ao crack;
- 02 (duas) porções maiores de material semelhante à maconha;
- 01 (uma) motocicleta HONDA FAN;
- 03 (três) munições intactas para calibre 22;
- 01 (um) celular LG.
Material apreendido
Material apreendido
Após revista, as infratoras informaram à guarnição de um segundo local utilizado por elas para venda de drogas, Bar Arco-íris, localizado no Bairro Parque Independência, onde foi presa Sebastiana Santos Cardoso (vulgo Loira), de 39 anos.
Sebastiana Santos Cardoso
Com ela foram encontrados:
- 03 (três) trouxas grandes de material semelhante à maconha;
- 03 (três) trouxas grandes de material semelhante ao crack;
- 08 (oito) trouxas de material semelhante à maconha pronta para venda.
Objetos apreendidos
As infratoras e todo material apreendido foram entregues no plantão da Delegacia Regional de Chapadinha-MA, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.
Publicidade