WebNet

WebNet

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Prefeitura de Chapadinha em Parceria com IFMA Realiza Audiência Pública Nesta Sexta (7)

Clique na imagem para ampliá-la

A Prefeitura de Chapadinha, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFMA) realizará nesta sexta-feira (7) Audiência Pública para apresentação dos eixos tecnológicos e cursos técnicos escolhidos pela sociedade civil e previstos para serem ofertados no campus do Instituto Federal do Maranhão, no município.

A audiência será realizada no Aldeota Clube e é voltada para estudantes do ensino médio, representantes de diversos segmentos da sociedade, incluindo empresários, produtores rurais, sindicatos, educadores, pais, poder legislativo e executivo, que discutirão sobre as áreas que a população julga existir maior necessidade de profissionais qualificados no município e em seu entorno.

O processo de implantação do campus do IFMA em Chapadinha teve início em 2013. Inicialmente, os cursos funcionarão no antigo prédio da Secretaria Municipal de Saúde, na Travessa da Corrente.

A vinda do IFMA para Chapadinha, que é referência em educação, é um ganho muito valioso para toda a população, tanto na economia quanto na educação”- destacou a prefeita, Ducilene Belezinha.

Secom/PMC

Publicidade



Arquivo do blog