WebNet

WebNet

domingo, 2 de novembro de 2014

CHAPADINHA - Homem é Esfaqueado por uma Jovem no Bairro São José


Por volta das 7h, a PM recebeu uma denúncia de que estava acontecendo uma confusão dentro de uma casa no Bairro São José. Chegando ao local, os policiais tiveram que arrebentar a porta para entrar na casa e se depararam com uma casal travando uma acirrada luta corporal.

Uma jovem estava sobre um homem, o mototaxista identificado como Cláudio (irmão de Clelson da Van) tentando desferir-lhe golpes de canivete. Ambos estavam bastante ensanguentados. Após dominar o casal e controlar a briga. os policiais levaram os dois ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA).

Como eles estavam com sangue pelo corpo, a polícia não soube identificar quem estava ferido. Somente no hospital souberam que o homem havia sofrido duas perfurações: uma no pescoço e outra pouco acima do peito esquerdo.

Em conversa com o Blog do William, Cláudio disse que ela é uma amiga sua e que não sabe o que a levou a tentar matá-lo. "Não houve nem discussão entre a gente", disse. O mototaxista falou também que a jovem chegou na casa dele no início da madrugada, acompanhada de um rapaz, que teria ido embora pouco antes das 5h da manhã.

Cláudio disse ainda que estava dormindo e que, por volta 7h, acordou com o primeiro golpe de canivete no pescoço, desferido pela garota, que continuou tentando aplicar outros golpes, quando a PM chegou.

A garota, por sua vez, disse que Cláudio tentou estuprá-la. Após ser atendida no Hapa, ela foi conduzida à delegacia, onde será ouvida pelo delegado de plantão.


Arquivo do blog