WebNet

WebNet

terça-feira, 11 de novembro de 2014

PM de São Benedito e Urbano Santos Prendem Bandido e Recuperam 9 Motos Roubadas

Josemar Maraes da Costa - preso com motos roubadas


Policiais Militares do Destacamento de São Benedito do Rio Preto - sob o comando do Sargento Pedro, vem de forma atuante combatendo o crime naquele município, são várias apreensões de drogas, armas e motos roubadas, um trabalho que se torna destaque na região.

No ultimo dia 06 de novembro, o DPM local juntamente com PMs do 5º Pel. Urbano Santos e Guardas Municipais, prenderam o elemento JOSEMAR MORAES DA COSTA, residente na Travessa 02 de Outubro - em São Benedito, com o mesmo foi encontrada uma Moto Titan 125 Preta, qua após averiguada foi constatada que a mesma era roubada.

Motos recuperadas

Ao ser averiguado JOSEMAR MORAES, falou sobre várias motos que o mesmo havia vendido a terceiros, a equipe fez várias buscas na zona rural de São Benedito e recuperou um total de 08 (oito) motos, sendo todas com chassi raspado, as mesmas juntamente com o elemento Josemar foram entregues nas Delagacia de Polícia Civil - de São Benedito.


Policias Militares empenhados no combate a criminalidade, e que com seu trabalho estão fazendo a diferença no municipio de São Benedito do Rio Preto. Parabéns, a todo Destacamento, a sociedade agradeçe e reconheçe seu trabalho!


Publicidade



Arquivo do blog