WebNet

WebNet

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Banda Emunah (de Chapadinha) Participará do Hallel 2014 em Fortaleza-CE


A banda rock católica chapadinhense Emunah fará participação no evento Hallel 2014, que acontecerá entre os dias 21 a 23 de Novembro, na capital Fortaleza-CE.

Para cobrir gastos, integrantes da banda precisam de incentivos financeiros. Já contribuiram as empresas Adrenalina Motos Yamaha, Cerâmica Barreto, Landry Móveis, Mercadinho Cardoso, Loja Mais Eletro, Lojas Sharlom e Mercadinho Maythá. Mas, precisam de mais patrocínios. Vamos ajudá-los, afinal, irão representar nosso município em um grande evento nacional!

Os integrantes da Banda Emunah: Jaecyo Lima, Lucy Berce, Tiago Nascimento e 
Wanderson Carvalho (faltou apenas Jorge Cardoso) - em visita à Redação do Blog ChapadinhaSite.com

Banda Emunah
A banda já tem 4 anos e seus integrantes são: Jaecyo Lima (guitarra), Jorge Cardoso (baterista), Tiago Nascimento (guitarra), Wanderson Carvalho (baixo) e Lucy Berce (vocalista). Já participaram de vários eventos, destaques para o Celebrai 2014 (Mraço - em São Luís), Festival Recado 2014 (Setembro - Fortaleza-CE), Festejo anual de Tutóia-MA. O grupo está em estúdio, trabalhando seu Cd.

Rosa de Saron, Adoração e Vida, Kelly Patricia, Iahweh, Cosme, e Comunidade Recado 
serão algumas das atrações musicais do Hallel 2014.

O Hallel - Som e Vida é um evento que é movido pela campanha antidrogas onde há palestras, shows com bandas musicais, workshops e reportagens especiais sobre a temática no evento. Entidades sociais que trabalham este tipo de reabilitação, como a Fazenda da Esperança e outras, serão promovidas na especial ocasião.

Estruturas de Palcos já estão sendo montadas

As Drogas atingem a humanidade principalmente nas três formas:

1. A pessoa usuária, que viver amarrada a um sistema de criminalidade para adquirir a droga (substância destruidora de sua própria vida).

2. A família do usuário, que, dia após dia, é atacada pelo sofrimento de acompanhar um ente querido destruir plenamente a sua vida, em razão de sua dependência química.

3. A sociedade, que vive aterrorizada pelas ações criminosas, movidas em torno do tráfico de drogas: furta-se e mata-se em decorrência da alimentação do vício.

Neste ano de 2014, o evento irá ser promovido nos dias 21, 22 e 23 de novembro no CEU - Condomínio Espiritual Uirapuru, em Fortaleza-CE, reunindo mais de 150 mil pessoas interessadas na temática abordada pelo evento.


Publicidade



Arquivo do blog