WebNet

WebNet

domingo, 19 de outubro de 2014

Atleta de Chapadinha Foi em Busca do Ouro no Panamericano de Jiu-jitsu em Fortaleza-CE




A atleta da Academia Gracie Barra/Chapadinha/Associação Boa Vontade, a chapadinhense Luciane Nunes, foi em busca de mais um ouro no Jiu-jitsu. Ela disputou o CAMPEONATO PANAMERICANO DE JIU JITSU PROFISSIONAL – 2014 que foi realizado nesse final de semana - nos dias 18 e 19 de outubro de 2014 (sábado e domingo), no Ginásio Paulo Sarasate, Rua Idelfonso Albano, 2050 - Dionísio Torres - Fortaleza - Ceará.

A competição teve como objetivo principal a confraternização, divulgação e premiação dos melhores do JIU-JITSU PROFISSIONAL NAS AMÉRICAS.

Luciane representou, não só a cidade de Chapadinha, mas o Maranhão, na categoria peso pena. Se mantiver a média, ela chegará à final, pois desde que começou a participar de competições, há um ano, Luciane já disputou oito finais, sendo campeã em quatro. Detalhe: Luciane só disputou oito competições, e foi à final em todas.

Fortaleza traz boas lembranças para Luciane. Em maio deste ano ela sagrou-se Campeã Brasileira na mesma categoria.

Antes de viajar à capital cearense, na última sexta-feira (17) a atleta fez questão de agradecer a todos que contribuem pelo seu sucesso, como a Academia Gracie Barra Chapadinha, à prefeita Ducilene Belezinha (com contribuições pessoais), Secretário Municipal de Saúde, Alan Monteles, loja Empório do Atleta, Lojas Gloss Chapadinha, Ultra Clínica, Associação Boa Vontade, J.E Consultoria e Clínica Vitalize Fisioterapia. Os blogs do William e ChapadinhaSite.com também apoiam a atleta.


Arquivo do blog