WebNet

WebNet

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Assembleia de Deus de Chapadinha é Destaque em Reunião da CGADB em SP


A Comissão de Estratégia de Evangelismo e Discipulado da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil) reuniu-se em São Paulo na última quinta-feira, dia 16, para tratar sobre um Projeto de alcance nacional que é o "Eu Ganho + Um".

Na ocasião o Pr. Elias Lima Sousa que é membro da mesma Comissão estava representado pelo Pr. Itamar Coelho que expôs aos presentes como a Assembleia de Deus em Chapadinha está trabalhando suas estratégias de Evangelismo e Discipulado, os pastores da comissão representando as diversas regiões do país ficaram maravilhados com o progresso da obra em Chapadinha especialmente no que se refere ao Evento Chapadinha Para Cristo e os 4.000 cultos realizados este ano, projetos estes idealizados pelo Pr. Elias.

Templo Central da Assembléia de Deus - de Chapadinha

Alguns pastores demonstraram interesse em reproduzir em suas respectivas igrejas os mesmos projetos. Na mesma reunião também foi traçado um projeto de um programa de TV para a Assembleia de Deus no Brasil (na Rede Bandeirantes ou SBT) bem como formas de custear o mesmo.

O Pr. Itamar sugeriu a utilização das revistas da Escola Dominical como canal de divulgação do novo programa e também que as mesmas viessem já com um boleto e uma ficha de cadastro para que os irmãos de todo o Brasil pudessem fazer suas contribuições para a manutenção desse programa, a ideia foi aplaudida e brevemente será posta em prática pela CGADB.



Publicidade



Arquivo do blog