WebNet

WebNet

terça-feira, 1 de abril de 2014

CHAPADINHA - Caminhão do Viva Cidadão Está Na Praça do Povo Emitindo Alguns Documentos


Texto/Fotos: Sousa Neto - ChapadinhaSite.com

O Caminhão do "Viva Cidadão" está aqui em Chapadinha, desde esta segunda-feira (31.Março) e vai estender seus trabalhos até o dia o próximo dia 12.

Uma boa oportunidade para quem não conseguiu retirar ou renovar documentos. Ali, são realizados serviços de emissão de Carteira de Identidade e CPF. A primeira via do RG (Carteira de Identidade), CPF e Carteira de Trabalho, são obtidas de forma gratuita no Maranhão.



A unidade móvel do "Viva Cidadão" está ofertando estes serviços à população de Chapadinha e região. O veículo está estacionado na Praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo) - Centro. Todos os dias, uma grande quantidade de pessoas pode ser vista nos arredores da unidade móvel, buscando atendimento, que acontece pela ordem de chegada.

Os trabalhos foram iniciados nesta segunda (31.Março). Até agora, cerca de 200 pessoas já foram atendidas. E a população terá até o próximo dia 12, para usufruir dos serviços do "Viva Cidadão" na cidade. Os atendimentos abrangem, inclusive, os dias de sábado e domingo.


HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

A partir de 7h30 da manhã, acontece o agendamento dos clientes por ordem de chegada. Às 8h começa o atendimento. São atendidas 100 (cem) pessoas por dia, sendo 85 senhas para pessoas naturais; e 15 direcionadas às pessoas idosas, gestantes e com deficiências - Priorizam-se alguns clientes com necessidades especiais, conforme previsto em Lei.

SERVIÇOS OFERECIDOS:

- RG (Carteira de Identidade) – 1ª via é gratuita; a 2ª via paga-se uma taxa de R$ 22,60.
- CPF – é gratuito.
- Carteira de Trabalho: a partir de 16 anos, é gratuito, mas precisa de uma foto 3X4 mais certidão de nascimento ou RG.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:

- Certidão de Nascimento original ou Certidão de Casamento Civil.


AGENDE-SE

O QUÊ? O Caminhão Viva Cidadão.

POR QUÊ? – Retirar diversos documentos, como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

QUANDO? – De 31.Março à 12 de Abril, a partir das 7h30 da manhã.

ONDE? – Poção de Pedras, Avenida Israel Gonçalves, próximo a Praça do Nice Lobão.



PUBLICIDADE



Arquivo do blog