WebNet

WebNet

segunda-feira, 31 de março de 2014

MATA ROMA - Polícia Militar Recupera Moto Roubada

Moto estava com o sr. Armando, de 50 anos

Policiais Militares de Mata Roma - município distante 36 km de Chapadinha, por volta das 12h, da última quinta-feira (27) receberam uma ligação, que tinha um indivíduo circulando com uma moto suspeita, e se encontrava parado no centro da cidade. A guarnição deslocou-se de imediato até o local.

Chegando lá abordaram o cidadão Armando da Costa Carvalho, 50 anos, constatando que a moto era roubada, uma FAN 125 de placa NIB-1367, de cor preta, o veículo e o condutor foram apresentados na delegacia de Mata Roma para as devidas providências.

Veja também:


Na última quinta-feira (27) por volta das 9h35, os policiais de Mata Roma receberam uma ligação anônima, que tinha uma pessoa em atitude suspeita no centro da cidade, na Rua Alferes Antônio Garreto.

José Alves do Nascimento Júnior
De imediato a viatura deslocou-se até o local, chegando lá abordaram o cidadão José Alves do Nascimento Júnior, 21 anos, e o revistaram, encontrando 10 (dez) papelotes de maconha, 12(doze) pedras de crack, a quantia de R$ 188,00 (cento e oitenta e oito reais) e uma moto NXR Brós 150, Placa NXN-0216, ano 2012.

O mesmo foi conduzido para a delegacia de Mata Roma para as devidas providências.




PUBLICIDADE



Arquivo do blog