WebNet

WebNet

terça-feira, 16 de julho de 2013

Enlace Matrimonial de Zalzyan & Dayanny


Nos congratulamos com o casal Zalzyan & Dayanny, que na última quinta-feira, dia 12 de Julho, constituiram matrimonio.

O enlace foi comemorado no último domingo, dia 14, no sítio da família do recém-casado, que é filho do contador sr. Erasmo. Foi servido um delicioso churrasco, regado a muita cerveja gelada e um almoço com diversos tipos pratos. A convite, o blog ChapadinhaSite.com esteve presente, para registrar este momento inesquecível para os recém-casados, e para as famílias e amigos dos mesmos.


Desejamos um feliz casamento, e que os sonhos que ambos compartilharem se torne realidade, unidos para a nova vida, seja ela só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada.

A união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime perfeito, sensível e eterno ainda existi. Esperamos que vocês sejam muito felizes, superando os momentos ruins e vivendo, com intensidade, os bons.


Esperamos que vocês continuem exatamente assim, unidos, companheiros e, acima de tudo, felizes. Parabéns e felicidades.

O casamento de vocês deveria comemorar bodas de felicidade por ter unido duas pessoas tão complementares, amáveis e especiais como vocês.

A alegria de nossa familia é muita pelo seu casamento, é contagiante, de tal maneira que todos que estão emocionalmente envolvidos com o casal, sentem a mesma e igual alegria de comemorarem um grandioso acontecimento.


Recebam nossos votos de uma vida a dois maravilhosa e rica de amor, prometendo frutos doces e recheados de paz e harmonia por toda a vida de vocês.

Vocês merecem tudo de especial que pudermos lhes oferecer, na busca da grande felicidade que a celebração do casamento de vocês seja o grande caminho escolhido para as grandes conquistas de vossas vidas.

Só assim pode se descobrir o maior sentido do amor supremo que Deus oferta aos seres de bem.


Parabéns pelo Enlace Matrimonial, e que a felicidade os acompanhe para sempre.

Agradeçam a Deus pela oportunidade de terem se conhecido, se apaixonado, de descobrirem o valor da cumplicidade e do amor recíproco de vocês.

Aceite os nossos cumprimentos pelo casamento, vocês merecem toda a felicidade!!!


Confiram todas as fotos - Clique aqui...


Arquivo do blog