WebNet

WebNet

segunda-feira, 15 de julho de 2013

AFONSO CUNHA: Prefeitura Municipal Realiza V Conferência Municipal de Assistência Social


A Prefeitura Municipal de Afonso Cunha, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) realizará nesta segunda (15) e terça-feira (16), a V Conferência Municipal de Assistência Social com o tema: “A Gestão e Financiamento na Efetivação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”.

O evento será realizado no auditório do CRAS Conceição Crispim.

A Conferência é uma grande ferramenta de gestão. O tema deste ano nos permite avaliar o que foi feito e discutir atentamente o orçamento. O assunto é desafiador e fomentar o assunto é primordial para desenvolvermos uma gestão assertiva”, destacou a Secretária de Assistência Social, Iolandra Pereira da Costa (foto).


Nesta edição, a Conferência avaliará a implementação do SUAS a partir das metas aprovadas nas Conferências de Assistência Social realizadas para avançar na discussão dos compromissos para os próximos dois anos. Durante o evento, serão eleitos seis delegados e seis suplentes que representarão o Município de Afonso Cunha na Conferência Estadual.

Arquivo do blog