WebNet

WebNet

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Prefeita Ducilene Belezinha entrega kits aos diretores das escolas que vão participar da 9ª edição dos Jogos Escolares Municipais


Ascom/PMC

A prefeita Ducilene Belezinha fez a entrega simbólica de 15 kits contendo os uniformes dos times que vão participar da 9ª edição dos Jogos Escolares Municipais - Jem's. O evento aconteceu no auditório da prefeitura na tarde desta quinta-feira (13), e contou com a participação de secretários, diretores e professores das escolas.

A inovação tem sido a marca do governo Belezinha, pois essa é a primeira vez que o município entrega os uniformes aos times participantes. Outra novidade no campeonato é a participação de escolas da zona rural.


Sabemos que através do esporte podemos dá um novo direcionamento aos nossos jovens. Queremos contar com a participação de todos nesse campeonato, inclusive das torcidas para incentivar ainda mais nossos atletas”, disse a prefeita Ducilene Belezinha.

A 9ª edição dos jogos escolares chapadinhense é uma realização da prefeitura de Chapadinha, por meio das secretarias de esporte e educação. O evento começa nesta sexta-feira ( 14 ), com a cerimônia de abertura às 17h, na Praça do Povo, e se estenderá até o dia 23 desse mês.

No total serão disputadas as modalidades de futebol de campo e futsal nas categorias infanto e infantil masculino e futsal infantil feminino.

As partidas de futsal acontecerão na quadra do Colégio CAIC das oito da manhã às 11:00h e no Estádio Lucídio Frazão também das oito às 11:00h da manhã.

Arquivo do blog